Friday 26 January 2018

Hcg stock options


HCG 120 Day Program (Best Value) Gotas de marca HC6 são a resposta científica de hoje às gotas da dieta de ontem. Mas o que exatamente isso significa Você pode estar familiarizado com o Dr. Simeons livro Libras e Polegadas em que ele revelou um método inovador para perder peso. Ele utilizou este método durante anos para ajudar as pessoas a perder em qualquer lugar 1-3 libras por dia. Mas heres a captura, ele fez isso usando um hormônio. Não apenas qualquer hormônio, um hormônio que foi extraído da urina de mulheres grávidas, ou projetado em um laboratório químico. Você realmente precisa estar colocando isso em seu corpo Além disso, nunca houve qualquer evidência científica de que o hormônio fez o que o Dr. Simeons afirmou que estava fazendo. Bem-vindo ao século 21 e gotas HC6 Drops dieta marca HC6 foram criados com uma visão específica em mente. Esta visão é ajudar as pessoas a alcançar os resultados milagrosos da dieta Dr. Simeons, sem os hormônios perigosos. Gotas HC6 contêm ingredientes que foram clinicamente comprovada para metabolizar gorduras e proteínas, ajudando assim a perder o peso. Mas o que acontece com as restrições de baixa caloria dieta Esta é uma grande questão. Dr. dieta Simeons dieters requerido para consumir apenas 500 calorias por dia. Gotas de dieta marca HC6 são 400 vezes mais forte do que qualquer outro produto no mercado. Isto significa que você pode consumir uma dieta mais elevada da caloria (800-1200 caloriesday) e ainda conseguir os mesmos resultados. Seu programa de dieta de 120 dias HC6 Drops programa inclui: 8 oz de HC6 Drops dieta marca (um fornecimento de 120 dias) Dr. Simeons Pounds and Inches (Revisado) Receitas para durante e após a dieta Weight trackers Planejadores de exercício Estes itens são disponibilizados Para você em formato eletrônico após a compra. Resenhas de produtos Mostrando avaliações 1-10 de 60 Próxima Trabalhos bem se você furar ao plano. Postado por Unknown em 9 de junho de 2017 Este produto eo plano de refeição funcionam muito bem e os resultados são como indicado se você permanecer no curso. It039s mais fácil furar à dieta muito restrita se você tiver um amigo para fazê-lo com. Tentando preparar 2 refeições diferentes e ter alimentos disponíveis que não estão no plano agora torná-lo muito difícil. Eu agora uso as gotas para controlar o apetite enquanto em uma dieta menos restritiva. Eu ainda estou perdendo peso, mas em um ritmo mais lento e espero que desenvolver melhores hábitos alimentares. Resultados surpreendentes Publicado por colleen em 10 de fevereiro de 2017 Oi Eu fiz essa dieta uma vez antes. Perdeu 33 lbs em 30 dias. Infelizmente eu ganhei tudo de volta mais alguns. (Voltei para os meus maus hábitos alimentares) Acabei de começar esta dieta novamente, esta dieta funciona incrível se você segui-lo corretamente. Desta vez vou perder o peso e mantê-lo fora. Odeio ser mais peso Eu tenho lutado toda a minha vida sempre dieta perder e, em seguida, ganhando-lo de volta. O que eu amo sobre o HC6 é os resultados incríveis que acontecem imediatamente. É um grande incentivo para mantê-lo no caminho certo. Eu tenho um problema de tireóide que pode tornar mais difícil perder peso é muito frustrante quando você tentar comer nada saudável e solta. Eu pesava minha auto depois da fase de carregamento e eu estava 206, mais pesado que eu já fui meu objetivo é 140. Estou confiante com esta dieta e vou perder o peso e alcançar meu objetivo. Obrigado HC6 Awesome produto Entrega se você furar a ele Postado por Barbara em 23 de outubro de 2017 Se você seguir a dieta do começo ao fim sem fazer batota, os resultados são surpreendentes Consistente resultados Postado por jayzee em 2 de julho de 2017 Estou continuamente surpreso com quão bem Essas gotas funcionam, e ainda funcionam. A primeira vez que eu tentei, eu perdi 65 quilos que foi tão encorajador para mim. Isso foi há 6 anos. Eu tinha conseguido manter 40 fora, mas o que foi realmente grande é aprender o que funciona para mim uma vez que eu sou feito os 30 dias. Estou quase na perda de 65 libras original e estou conseguindo mantê-lo fora e tomar alguns mais fora com cada rodada de 30 dias. E eu me sinto mais enérgico e feliz comigo. Trabalhos de produto Postado por V em 2 de julho de 2017 Funciona bem a única coisa com HC6 é eu acho que eu uso mais do que o HCG velho. Eu definitivamente recomendo. Eu usá-lo para quando meu treinamento de aptidão precisa de uma limpeza e eu realmente inclinar-se para fora. Funciona como dirigido e anunciado. Postado por Unknown em 27 de maio de 2017 Este produto funciona como anunciado. Estamos apenas na segunda fase, no momento desta revisão, mas temos confiança nas próximas fases. Nossa única sugestão é colocar um marcador no dispensador de conta-gotas para facilitar a referência quanto à exigência de queda. Até agora cada um ou nós perdemos 10 libras. Outros 10 para ir. Para futuros compradores, o produto é um pouco turva com sedimento. It039s ainda seguro. Obrigado gotas diretas. HCG vs HC6 Postado por Unknown em 26 de maio de 2017 Quando eu originalmente encomendado este produto eu pensei que era HCG. Ele wasn039t até que eu recebi no correio um hormônio notado quotno na garrafa que eu percebi que era HC6. Tendo usado HCG no passado, eu estava cético e sentiu enganado No entanto agora que eu usei que eu encontrei é tão eficaz como HCG para o julgamento P2. O único ruína é o gosto. Muito desagradável, mas eficaz, ele funciona, perdeu 10 quilos em 10 dias Publicado por Antonia Mandinga em 22 de maio de 2017 Este produto faz um milagre, 10 dias atrás eu comecei e seguiu a dieta como especificado. Até agora eu perdi 10 lbs em quase 10 dias. Os primeiros três dias são os mais difíceis, mas depois que tem sido incrível ver as libras para baixo. Eu vou fazer o plano de 42 dias, porque eu quero perder 50 lbs, eu tentei perder peso antes sem sucesso, mas com HCG tudo parece fácil e I039m amor para ver o progresso I039m fazendo, vou mantê-lo atualizado muito Grato Postado por Desconhecido em 17 de março de 2017 oi há algo sobre HC6 gotas que apenas cliques comigo. Eles me ajudam a parar meus desejos de açúcar e amidos durante a dieta E isso não é fácil para mim. Estou muito grato por ter encontrado HC6 e perder peso esperando para o sucesso em mantê-lo com a ajuda da manutenção gotas obrigado novamente excelente produto. Postado por ben em 31 de janeiro de 2017 Iniciado este produto sendo muito céptico como nada nunca trabalhou para mim e pensei que estava condenado a ter um metabolismo lento e ser obeso. Três semanas atrás eu comecei e segui a dieta como especificado. Minha linha de trabalho não me permite ficar com as 500 calorias por dia, mas o fabricante afirmou que eu poderia ir tão alto quanto 1200 e ainda perder, então eu fiz. Até agora eu perdi 23,5 libras em quase três semanas (18 dias para ser exato). Os três primeiros dias são os mais difíceis, mas depois que tem sido incrível ver as libras para baixo e meu apetite ardendo escassez reduziu drasticamente. Eu também amo que é hormônio livre porque eu sou muito suscetível a acne flare ups devido a hormônios. O que teria me levado cinco meses para perder, eu fiz em menos de um. 264.5 a 241 e ainda 13 mais dias a ir, I039m que sente grande. E pode mais uma vez caber as calças de vestido que eu comprei um ano atrás. Yay. Mostrando comentários 1-10 de 60 Próxima Encontrar produtos semelhantes por CategoriaTop 10 Alimentos para trapacear na dieta HCG com êxito As instruções de dieta de gotas HCG são notoriamente rigorosas, e é comum começar a sentir-se entediado ou confinado com a lista limitada de alimentos permitidos, para o Ponto que muitas pessoas se sentem como batota sobre a dieta HCG. Algumas pessoas relatam ficar tão doente de frango que poderia gritar. Outros apenas querem mais variação para atormentar suas papilas gustativas e manter a vida interessante. Felizmente, existem maneiras de enganar na lista de alimentos permitidos e fugir com ele Apesar Dr. Simeons fabled rigor, nem todos são os mesmos. Existem alguns alimentos que você provavelmente pode comer e ainda perder peso ao tomar HCG dieta gotas na fase 2. A coisa mais importante para trapacear HCG dieta fase 2 é escolher o alimento certo para enganar com. Obviamente, um cheesecake monstruoso de 1.400 calorias da Cheesecake Factory ou um super-grande Big Mac refeição isnt a maior idéia. Mas ainda existem algumas opções deliciosas que podem dar a seus paladar pobres umas férias pouco sem comprometer seriamente a sua perda de peso. Há também um método para HCG dieta batota que você deve saber sobre antes de comer um alimento proibido. Bem link para ele na parte inferior deste artigo. Mas primeiro, aqui estão os seus 10 melhores alimentos para fazer batota na dieta HCG. Esta fruta deliciosa faz a fraude HCG perfeita. Seu alto teor de água e baixo teor de açúcar. Certas clínicas de dieta HCG mesmo permitir melancia ilimitada a qualquer momento. Afinal, seu tipo de duro para comer demais na melancia. Enquanto nós não recomendamos gorging sobre ele, pode ser a sobremesa perfeita quando você precisa de um pouco extra algo para você através de um outro dia de dieta. 2. Queijo Cottage As opções limitadas da proteína podem realmente conduzi-lo louco às vezes na dieta de HCG. Dr. Simeons permitiu queijo cottage para vegetarianos na dieta HCG 8212so por que não você Obter uma variedade sem gordura e comê-lo sozinho como uma proteína que serve, ou usar alguns para adicionar um pouco de sabor extra para a sua seleção de frutas ou amido. 3. Whole Wheat Crackers Algumas pessoas olham para a frente a sua vara de pão pouco ou Melba brinde como nada mais. Mas por que o Dr. Simeons escolher um pão branco Escolhendo um biscoito de trigo integral com sabor pode realmente ser melhor para você, uma vez que adiciona um pouco de fibra para sua dieta. Apenas não se esqueça de escolher uma marca e tamanho da porção com a mesma quantidade de calorias e carboidratos como o seu pau de pão usual ou brinde Melba. Assim weve tiveram a fruta alternativa, a proteína, eo amido options8212green os feijões são sua picareta vegetal de engano. Se você pode obtê-los frescos fora do jardim, theyre embalados com sabor e shouldnt impacto sua perda de peso. Pular a manteiga, mas sinta-se livre para adicionar sal (sal extra pode resultar em retenção de água no dia seguinte, tornando difícil dizer se o feijão verde afetou sua perda de peso ou não). 5. Legumes misturados Falando de legumes, Dr. Simeons nunca permitiu a mistura de escolhas de vegetais. Você escolher um veggie, e é o único veggie comer para que refeição. Contudo muitos dieters de HCG encontraram que misturar seus veggies não lhes dá nenhum problema em tudo. Vá em frente e ficar louco com este. A maioria das pessoas não percebem que Truvia é tecnicamente não permitido na dieta HCG. Contém uma forma de açúcar chamado eritritol. Mas muitas pessoas descobriram que usando Truvia doesnt afetam sua perda de peso em tudo. Pode ser uma boa escolha para você. 7. American Beef O problema com a carne americana é que ele vem de gado de grãos de gado e contém forma mais calorias e gordura do que a sua típica carne europeia, razão pela qual o Dr. Simeons proibiu-o da dieta HCG. Mas a maioria dos dieters HCG descobriram que ele doesnt impacto sua perda de peso significativamente, especialmente se você escolher carne magra extra. Mesmo carne moída pode funcionar se o seu suficientemente magra. A outra carne branca é quase idêntica a um bife de costela nutricionalmente, e por qualquer razão Dr. Simeons didnt permitir. Mas, como com os outros alimentos nesta lista, há uma boa chance youll ser apenas multa comer peru. Vá em frente e experimente. Enquanto não é um alimento, esta ainda é uma grande questão de conformidade para algumas pessoas. Dr. Simeons acreditava que as gorduras e óleos contidos na loção poderia ser absorvido na pele e causar uma perda ou ganho de peso ao tomar HCG dieta gotas. No entanto, algumas pessoas descobriram que podem usar loção sem problemas. Você pode querer dar-lhe uma tentativa, se sua pele seca é realmente dando-lhe tristeza. 10. Caldo de carne de vaca, caldo de galinha, caldo de frango e cubos de caldo OK, enganamos um pouco com nossa lista. Bônus para você Provavelmente encontrará pequenas quantidades de açúcar, gordura e óleo nestes potenciadores de sabor. Mas os montantes realmente são geralmente minúsculos, eo enorme impulso no sabor pode apenas fazer o risco vale a pena. Esperamos que esta pequena lista lhe dá esse pouco de liberdade extra que ajuda você a manter a sua sanidade enquanto toma HCG dieta gotas e alcançar seus sonhos de perda de peso. Claro, você precisa ter em mente que se você comer qualquer um desses alimentos, você está se desviando do protocolo recomendado. Estes não são alimentos aprovados, e há um risco que você não conseguirá perder peso ou mesmo ganhar algum peso depois de comê-los. Então usá-los em seu próprio risco. Se você quiser um método seguro para fazer batota na dieta HCG com esses alimentos, confira nosso outro artigo sobre HCG cheating. Final 72 horas de 500 calorias dieta - sem hCG Interrupções ou flutuações na perda de peso Quais são os seus objetivos de perda de peso (26 dias Ou 43 dias) Antes de eu começar hCG. Eu pesava 215 libras em 56. Meu objetivo final era voltar ao tamanho que eu era quando eu me casei, 14 anos atrás. Eu pesava 135 e era um tamanho 6-8. Eu estava saudável, me senti muito bem e estava feliz com o jeito que eu olhei. Isso significava que eu tinha um total de 80 libras a perder. Isso é onde o planejamento começou. Um objetivo de 80 libras significava que eu provavelmente precisaria de três rodadas de 43 dias de hCG. Existem 2 opções para a duração de um curso sobre hCG. Ambos podem ser repetidos várias vezes, com as pausas apropriadas entre rodadas. O primeiro é de 26 dias, e é geralmente para qualquer pessoa com menos de 15 quilos a perder. Se você tem muito pouco gordura anormal a perder, 26 dias é geralmente suficiente para conseguir isso. Isso também pode ser uma opção para alguém que precisa planejar em torno de viagens para o trabalho ou um evento próximo, ou apenas quer a opção de um curso mais curto de tratamento. A segunda opção mais comum é um curso de 43 dias. No curso de 43 dias, o Dr. Simeons sugere ignorar uma injeção um dia por semana, para evitar tornar-se imune aos efeitos da hCG. Você continuaria a dieta de 500 calorias naqueles dias, sem dificuldade, desde hCG permanece em seu sistema por 3 dias. Eu não pular um dia até que eu tinha ido 10 dias, apenas para ter certeza que estava bem em meu sistema. Existem 2 maneiras de obter hCG em seu sistema. A primeira maneira é através de injeções diárias. Este parece ser um método muito mais comum, e é o que eu fiz. A hCG é misturada com água estéril. Todos os suprimentos que você precisa são fornecidos em meus kits de dosagem. As injeções são administradas uma vez por dia e devem estar na mesma hora do dia. É feito com uma agulha diabética muito pequena, que você mal se sentirá. Esta foi a minha maior preocupação com o protocolo. Eu não tinha certeza de como dar uma injeção e estava preocupado com a dor. Eu fiz um vídeo Mixing hCG para instruções sobre como misturar o seu hCG e como dar a injeção. É indolor e muito fácil de fazer. O segundo método é sublingual. Você pode obter sublingual misturando prescrição força hCG em nossa fórmula sublingual pré-misturada. Misturámos uma vitamina B12 líquida e prata coloidal. Você adiciona a hCG. Em seguida, duas vezes por dia (manhã e noite), você mantenha a mistura hCG sob a língua por 5-15 minutos, para a hCG para absorver em seu sistema. Nem toda a hCG é absorvida, pelo que requer mais hCG do que com injecções. Não dura no seu sistema, desde que as injeções, portanto, você deve fazê-lo 2 vezes por dia. Eu sei que alguns tiveram grande sucesso com dosagem sublingual, mas desde que eu não fiz isso desta maneira, eu não tenho conhecimento de primeira mão. Já ouvi falar de alguns que começaram com sublingual e mudou para injeções com melhor sucesso. Mas, se você escolher este método, consulte Sublingual hCG Dosing. O próximo Método Sublingual é através de nossas novas Gotas Completas de Bases HCG. Estas são gotas que podem ser comparadas a um remédio homeopático. Eles contêm uma força não prescrição hCG juntamente com B12 e outros aminoácidos. O benefício para isso não é ter que pedir o seu hCG separadamente e esperar 2-3 semanas para que ele chegue. Muitas pessoas podem se sentir mais confortável com este método de dosagem hCG e em um esforço para fornecer várias opções, agora temos estes para venda. Para comprar essas gotas, clique aqui. É importante considerar um ciclo menstrual da mulher, ao planejar o melhor momento para iniciar o protocolo hCG. O melhor momento para começar, é logo após o seu ciclo menstrual termina. Desta forma, você está bem no protocolo antes do seu próximo ciclo. Se você começar seu ciclo nas primeiras 2 semanas do protocolo, pode ser difícil com barracas da perda do peso e fome ou cravings. Lembre-se que é recomendável que você não tomar injeções durante o seu ciclo. É minha sugestão pessoal para ignorar injeções apenas nos primeiros 2-3 dias do seu ciclo e, em seguida, retomar as injeções no dia 3 ou 4. Eu tive meu ciclo duas vezes enquanto na hCG e dieta de baixa caloria. Uma vez eu ignorado injeções ea outra vez, eu não fiz. Eu notei nenhuma diferença em como eu me senti de qualquer maneira, por isso faz sentido seguir o protocolo como foi escrito, e ignorar injeções. Quando no curso de 43 dias, é recomendável que você pule sua injeção um dia por semana. (O mesmo dia cada semana). Se você pulou injeções durante o seu ciclo menstrual, então eu iria tomar uma semana cheia de injeções semana antes de pular um dia, e fazer que o seu novo dia para pular cada semana. Envie-me por correio electrónico por favor com todas as perguntas sobre este Also, contraceptivos orais podem usado quando em hCG sem problemas. Que dose de hCG é adequada para mim A sua dose diária de injecção deve cair entre 125-200 UI. O Dr. Simeons recomendou 125 IUs. Meu marido e eu começamos com 150 IUs. Depois de cerca de uma semana, eu ainda estava me sentindo distraído por minha fome. Não miserável, mas eu pensei sobre isso muitas vezes. Eu tinha ouvido falar de outros que não se sentem famintos e às vezes se esqueceu de comer Então, eu decidi mudar minha dose para 175 IUs e dentro de alguns dias, era como noite e dia. I wasnt faminto e I sentida great. Meu marido mudou sua dose para 200 UI com um resultado melhor. No entanto, tenho ouvido falar de algumas pessoas que realmente baixou a sua dose e chegou a essa dose ideal para eles. Ele doesnt necessariamente tem nada a ver com o tamanho, mas é um pouco de um jogo de adivinhação para começar. Com base em comentários e comentários de fóruns on-line que eu participei, eu recomendo começar em 150- 175 IUs. Uma vez que você decidir sobre uma dose, você pode obter mais informações sobre o quanto hCG para encomendar a ordem hCG. Se você usar as seringas para diabéticos fornecidas no meu kit, as medições estão em unidades. Uma seringa é igual a 12 cc ou 50 unidades. Para a sua dose diária ao misturar um frasco de 5 000 UI de hCG com um total de 5 ml de água bacteriostática, utilize este gráfico: 125 IUs Diárias 12,5 unidades 150 IUs Diárias 15 unidades 175 IUs Diárias 17,5 unidades 200 IUs Diárias 20 unidades Primeiros 2 dias de injecção - Comer a capacidade Comer a capacidade ou carregar, como é comumente referido, é extremamente importante Existem algumas razões para isso. A hCG leva 3 dias para ser completamente eficaz em seu sistema. Assim, você não quer começar a dieta baixa da caloria até então, ou você arriscará seu corpo que entra no modo do starvation e que queima o tecido gordo normal. Além disso, muitos de nós foram dieters carreira e Dr. Simeons fala sobre como o nosso tecido gorduroso normal é provavelmente já esgotado. Você tem que re-stock aqueles suprimentos esgotados, de modo que quando o hCG está funcionando, você está apenas liberando sua gordura anormal. Existe uma correlação direta entre aqueles que comem tanto alimentos gordos e de alta caloria como eles podem estômago, com aqueles que não se sentem famintos na primeira semana da dieta de 500 calorias. Dr. Simeons sugere chocolate de leite, doces com chantilly e açúcar, carnes fritas (particularmente carne de porco), ovos e bacon, maionese, pão com manteiga espessa e geléia, etc. Tenho observado queixas por aqueles que não tomaram este passo seriamente e Estavam morrendo de fome nos primeiros dias. Você pode ganhar um par de libras durante esta etapa, mas você vai perdê-lo dentro do primeiro dia ou dois da dieta de baixa caloria. O número de libras adquiridas durante esta etapa é quase gasto como um emblema de honra, na dieta dietas hCG Siga a dieta de 500 calorias com muito cuidado Pesar sua carne crua e adicionar suas calorias. Não é tanto trabalho quanto parece. Ele vai se tornar uma segunda natureza depois de cerca de uma semana. Eu dei algumas de minhas idéias para idéias alternativas do alimento em produtos preferidos. Além das restrições dietéticas, você deve ficar longe de cosméticos, shampoo e condicionadores, cremes e loções etc, que contêm óleos. Você pode absorver uma incrível quantidade desses óleos quando eles tocam sua pele. Você vai querer ficar longe dessas coisas durante a parte de 500 calorias dieta do protocolo. Eu dei sugestões para itens pessoais alternativos em Produtos Preferidos. Aqui estão as orientações dietéticas estabelecidas pelo Dr. Simeons para a dieta de 500 calorias: Chá ou café em qualquer quantidade sem açúcar. Apenas uma colher de sopa de leite permitida em 24 horas. Pode ser utilizada sacarina ou estévia. (Eu usei Splenda sem problemas) 100 gramas de vitela, carne, peito de frango, peixe branco fresco, lagosta, caranguejo ou camarão. Toda a gordura visível deve ser cuidadosamente removida antes de cozinhar, e a carne deve ser pesada cru. Deve ser cozido ou grelhado sem gordura adicional. Salmão, enguia, atum, arenque, peixe seco ou em conserva não são permitidos. Um tipo de vegetais apenas a ser escolhido a partir do seguinte: espinafre, acelga, chicória, beterraba, salada verde, tomate, aipo, funcho, cebola, rabanetes vermelhos, pepinos, espargos, repolho. Um breadstick (grissino) ou um brinde de Melba. Uma maçã ou um punhado de morangos ou uma metade de toranja. Jantar: o mesmo quatro opções como almoço. O suco de um limão diário é permitido para todos os fins. Sal, pimenta, vinagre, mostarda em pó, alho, manjericão, salsa, tomilho, manjerona, etc pode ser usado para tempero, mas sem óleo, manteiga ou molho. Chá, café, água pura ou água mineral são as únicas bebidas permitidas, mas podem ser tomadas em qualquer quantidade e em todos os momentos. De facto, o doente deve beber cerca de 2 litros destes fluidos por dia. Muitos pacientes têm medo de beber tanto porque eles temem que isso pode torná-los reter mais água. Esta é uma noção errada como o corpo é mais inclinado para armazenar água quando a ingestão cai abaixo de suas exigências normais. A fruta ou o breadstick pode ser comido entre as refeições em vez de com o almoço ou jantar, mas não mais do que quatro itens listados para o almoço e jantar pode ser comido em uma refeição. Não podem ser utilizados medicamentos ou cosméticos com excepção do batom, lápis de sobrancelhas e pó sem autorização especial. Não podem ser introduzidas outras variações além das enumeradas. Todas as coisas não listadas são proibidas, eo paciente é assegurado que nada permissível foi deixado de fora. Os 100 gramas de carne devem ser escrupulosamente pesados ​​cru depois de toda a gordura visível ter sido removido. Para fazer isso com precisão o paciente deve ter uma letra-escala, como balanças de cozinha não são suficientemente precisas eo açougueiro certamente não deve ser invocado. Aqueles pacientes não incomuns que sentem que mesmo assim pouco alimento é demais para eles, pode omitir qualquer coisa que desejam. Não há objeção a quebrar as duas refeições. Por exemplo, ter um breadstick e uma maçã para o café da manhã ou antes de ir para a cama, desde que sejam deduzidos das refeições regulares. A ração diária total de dois pães ou dois frutos não pode ser comido ao mesmo tempo, nem qualquer item salvos do dia anterior ser adicionado no dia seguinte. Final 72 horas de 500 calorias dieta - sem hCG Nos últimos três dias da dieta de baixa caloria, você não tomar injeções. Você não quer comer níveis normais de alimentos, enquanto hCG ainda está em seu sistema, ou você vai ganhar peso muito rapidamente. Então, você deve continuar a dieta de baixa caloria para as 72 horas que leva para a hCG para ficar completamente fora do seu sistema. Isso geralmente não é diferente dos outros dias na hCG. Eu não sentia fome durante as 72 horas. Dia 1 a 2 - injeção de hCG pela manhã, depois gorging o dia todo, tanto quanto possível Dia 3 a 23 - continue injeções de hCG e coma dieta de 500 calorias Dia 24 a 26 - Não hCG, mas continue Dieta de 500 calorias Dia 1 e 2 - hCG injeção de manhã, em seguida, gorging o dia todo, tanto quanto possível Dia 3 a 40 - continuar hCG injeções e comer 500 calorias dieta Dia 41 a 43 - Não hCG, mas continuar dieta de 500 calorias Em um 43 dias de curso, você deve pular uma injeção por semana, enquanto continua a dieta de 500 calorias. Isto é para ajudar a evitar tornar-se imune aos efeitos da hCG. Eu recomendo esperar até depois de uma semana completa para 10 dias da dieta de baixa caloria antes de seu primeiro dia de pular. Então, você deve pular no mesmo dia cada semana. Interrupções ou flutuações na perda de peso Existem algumas razões que você pode ver uma tenda ou abrandar no seu progresso de perda de peso. Você deve ler Pounds amp Inches para obter mais detalhes sobre isso, mas algumas razões podem ser menstruação, fraudes ou erros dietéticos, uma queimadura solar, retenção de água, usando cosméticos ou sabonetes contendo óleos, ou atingindo um ponto anterior de peso. A menos que estes sejam cosméticos ou erros dietéticos, estas questões são susceptíveis de trabalhar eles mesmos em poucos dias. No entanto, você pode fazer o que é chamado um dia de maçã. Você iria comer ou beber nada, mas 6 maçãs espaçadas ao longo do dia. Parece difícil, mas eu fiz isso uma vez e as maçãs foram surpreendentemente enchimento. E eu comecei a perder novamente na manhã seguinte Certifique-se de beber pelo menos 2 litros de água diariamente ao longo de todo o protocolo e vai ajudar muitas destas questões Disclaimer hCG é comumente usado nos EUA para tratar algumas condições, no entanto, não tem Sido aprovado pela FDA para o tratamento da perda de peso. Eu não sou um médico e não declarações ou imformation neste site, deve ser usado para diagnosticar ou tratar qualquer condição médica.

No comments:

Post a Comment