Friday 22 March 2019

Renko charts binary options


Como este, ao contrário do Chronos24 10 de setembro de 2017 Olá a todos Tem sido há algum tempo desde que postei aqui, tenho muitas postagens que eu preciso escrever, mas vamos começar com isso, comecei a experimentar com as barras de Renko há cerca de três dias, fiquei fascinado com elas Porque não há tempo associado às barras apenas a ação de preço puro. Eu li guias que estão usando isso para negociar Forex, mas não consigo achar ninguém que o tenha adaptado às caixas. Este é um artigo interessante que eu li sobre como negociar renko bars dailyfx. c. IndTrades. html Parece trabalhar para Forex, mas não tanto para binários. Nos dois últimos dias eu negociei Renko no MW. Com algum sucesso muito bom. O problema é que, na minha opinião, eu apenas uso suposições estimadas para obter meus resultados. Basicamente, eu abri meus TOS, e olho para os pares que eu quero negociar. Procuro dois blocos coloridos na mesma direção para estabelecer uma tendência ou aguardar um terceiro se eu quiser estar realmente seguro. Eu acho minha tendência, em seguida, demorar 2 horas de expiração na direção da tendência de bricks. Isso parece dar os melhores resultados durante a sessão de NY. Eu realmente queria ter mais uma estratégia para isso, mas isso é o que eu tenho. Eu quero combinar isso com RSI ou SMA, mas eu não acho que isso vai ajudar. Deixe-me saber de qualquer indis, você acha que eu deveria combinar ou qualquer outra idéia para fazer isso funcionar melhor. Esta é uma idéia realmente difícil, mas eu acho que isso tem potencial. Ganhei 11 das 12 negociações nos últimos dias, apenas fazendo o que eu indiquei neste post do fórum. Os negócios de Renko são destacados. Imgurb8mmiL6 Deixe-me saber o que vocês acham Também alguma música comercial épica Tenha um bom dia como este Ao contrário de Singh 10 de setembro de 2017 você conseguiu algo aqui, DEMON irá testá-lo. Thanx para publicação. Like This Ao contrário de joptions 11 de setembro de 2017 usei mRenko com 8 pips por barra com sucesso na sessão de hoje. Mas pode ser apenas sortudo nesta série de 66 ITM. Quando os bares de Mrenko estão subindo e confirmado com uma EMA mais longa, eu tomo uma troca com uma expiração de 15 a 30 minutos. Qualquer recomendação do seu lado Esta poderia ser uma maneira muito simples de negociação, mas acho que precisamos fazer alguns testes aqui :-) Como esta, ao contrário do Chronos24 11 de setembro de 2017 Obrigado pelas sugestões que tenho feito alguns testes hoje, 7 vitórias 3 derrotas até agora, você pode publicar uma captura de tela de sua configuração e seu cronograma com suas configurações EMA, por favor, eu não tenho nenhuma recomendação ainda, mas até o final desta noite eu deveria ter algumas. Obrigado por compartilhar . Como este, ao contrário do Chronos24 11 de setembro de 2017, como isso, ao contrário do smoki 12 de setembro de 2017 Parece trabalhar para o Forex, mas não tanto para os binários. Nos dois últimos dias eu negociei Renko no MW. Com algum sucesso muito bom. O problema é que, na minha opinião, eu apenas uso suposições estimadas para obter meus resultados. Basicamente, eu abri meus TOS, e olho para os pares que eu quero negociar. Procuro dois blocos coloridos na mesma direção para estabelecer uma tendência ou aguardar um terceiro se eu quiser estar realmente seguro. Eu acho minha tendência, em seguida, demorar 2 horas de expiração na direção da tendência de bricks. Isso parece dar os melhores resultados durante a sessão de NY. Eu realmente queria ter mais uma estratégia para isso, mas isso é o que eu tenho. Eu quero combinar isso com RSI ou SMA, mas eu não acho que isso vai ajudar. Deixe-me saber de qualquer indis, você acha que eu deveria combinar ou qualquer outra idéia para fazer isso funcionar melhor. Esta é uma idéia realmente difícil, mas eu acho que isso tem potencial. Ganhei 11 das 12 negociações nos últimos dias, apenas fazendo o que eu indiquei neste post do fórum. Os negócios de Renko são destacados. Imgurb8mmiL6 Oi, você pode explicar o gráfico de configuração Eu uso a mesma estação de comércio, mas, se eu definir 100 tiques, o zoom é muito expansivo. Like This Ao contrário do spacebaba 12 de setembro de 2017 Olá pessoal, como posso obter uma plataforma TOS, ou posso usar este renko na plataforma MT4, Obrigado, Como isso, ao contrário do Chronos24 12 de setembro de 2017 Smoki muda o intervalo de tempo para 1 dia em oposição a hoje? Sobre o que tenho minhas configurações. Spacebaba vai aos pensadores. PagepaperMoney e solicite um teste. Eu vou ter alguns bares Renko postados para o mt4 um pouco, eles foram estranhos para mim. Vou testá-los hoje e quando eu tiver uma versão de trabalho, eu o postei aqui. Como este, ao contrário do Chronos24 13 de setembro de 2017 Colocado 4 Renko hoje, 3 vitórias 1 perda. Eu tenho trabalhado para montar um sistema Mt4 com Renko. Eu tenho algumas capturas de tela e o que não acontecerá nos próximos dias, com configurações e como trocá-las. Como este, ao contrário do Chronos24 13 de setembro de 2017 Eu sei que a maioria de vocês usa o Mt4, então estou trabalhando em um sistema para isso, não inventou a idéia. Eu recebi a idéia desse vídeo de gente, mas é um sistema pago. Youtube. Hvtwmq8RbBs7U. Esta é a minha configuração até agora imgur0JJO3M7, provavelmente vai passar várias mudanças pelo tempo que acabei, mas estou trabalhando para torná-la uma estratégia de pleno direito. Com as regras, Entry ect de saída. Eu tenho muito trabalho a fazer, mas está se juntando. Eu também estou experimentando com TOS e Renko também. Como este, ao contrário do spacebaba 14 de setembro de 2017, como este, ao contrário do Chronos24 15 de setembro de 2017 Tudo bem, deixe-me fazer algumas coisas boas acontecendo aqui. Este ainda é um trabalho em progresso, mas isso é o que eu posso lhe dar. Este é um álbum que eu coloquei, que tem uma foto dos meus últimos ganhos e uma imagem do sistema. Também imagens de como alterar as configurações do gráfico. Entre ontem e hoje ganhei 7 das 9 negociações. Com isso. Não há muitos negócios hoje porque eu tenho ajustado isso. Instale o indis e o modelo Selecione o par do seu gráfico (EURUSD USDJPY Ect ..) Vá para os indicadores ----- gt Selecione RenkoMean Live chart ----- gtAllow Dll importa ---- gtSelecione as entradas ---- gtCambie o tamanho da caixa Para 1 ----- Mudar show wicks para False ---- gtSeleccionar ok ---- Abra o gráfico selecionado no modo off-line. Aplicar modelo Renko BOE 1 Harma Isso deve ser, compará-lo com a imagem no álbum para garantir que ele esteja funcionando corretamente. Quando a Harma muda de cor entrar nessa direção por 2 minutos. Isso é, comércio como um mestre zen, deixe os negócios chegarem até você Não forçar o comércio. Deixe-me saber como vocês estão fazendo Eu vou continuar testando e procurando bons pares e horários do comércio. Like This Ao contrário do sueco 15 de setembro de 2017 Gráficos de Reno Explicados Os gráficos de Renko foram originalmente inventados no Japão. Renko representa tijolos. É por isso que os gráficos de Renko também são referidos como gráficos de tijolos às vezes. Eles foram inicialmente projetados para negociar o mercado de ações e de mercado forex. Os gráficos da Renko exibem informações do gráfico de forma diferente do que os castiçais normais. Isso proporcionou aos comerciantes uma nova e nova maneira de ler gráficos de preços, também conhecida como análise técnica. Os analistas fundamentais examinarão dividendos, ganhos, novos produtos e fazer pesquisas gerais sobre o ativo particular que eles procuram negociar. Os analistas técnicos, por outro lado, se concentram mais no emprego de diferentes padrões de preços e tendências de mercado para negociar com. Eles acreditam que os comportamentos dos investidores tendem a se repetir. Ao reconhecer esses padrões de preços, eles podem utilizá-lo para selecionar negócios com maior probabilidade. Hoje vamos investigar como a Renko Charts pode ser usada em sua negociação de Opções Binárias. O que exatamente são os gráficos de Renko E se houvesse uma maneira de minimizar o ruído do mercado Bem, você está com sorte porque é exatamente aonde Renko Charts entra em jogo. A Renko Charts usa o preço de um bem para formar tijolos, enquanto os gráficos normais usam tempo para formar castiçais. A este respeito, os Gráficos Renko são bastante semelhantes aos gráficos de pontos e figuras. Esses tijolos que se formam movem-se para cima ou para baixo em ângulos de 45 graus. Cada tijolo começa onde o anterior fechou. Normalmente, os tijolos que sobe são vazios, enquanto os tijolos que caem serão preenchidos com uma cor sólida. Como os Gráficos Renko são calculados Os tijolos do Gráfico Renko são exatamente o mesmo tamanho. Os comerciantes podem especificar o tamanho que eles querem que eles sejam. Digamos, por exemplo, que você escolhe 10 pips e você vê um tijolo formado subindo. Para que um novo tijolo seja formado, o mercado tem que se mover 10 pips mais alto do que era quando o tijolo abriu. Agora, um ponto importante sobre a Renko Charts é que, para que um tijolo seja formado na direção oposta, o mercado deve se mover 20 pips abaixo do preço de fechamento de seus bares anteriores. Isso normalmente é o que confunde a maioria dos comerciantes, então certifique-se de entender como ele funciona. Como posso aplicar isso para minha negociação Quando o mercado está agitado você pode achar que há algumas horas que passam antes de criar um novo tijolo. Esta é uma das razões pelas quais é uma ótima ferramenta para usar. Ele filtra o ruído do mercado e mantém você fora dessas condições bagunçadas, potencialmente salvando você de um mau comércio. Os gráficos da Renko são particularmente bons para detectar tendências e você pode ver claramente os níveis de suporte e resistência que se formam. Dito isto, você também pode trocá-lo puramente por conta própria. Indicador Metatrader para Gráficos Renko Como sempre, o MetaBinaryOptions oferece um indicador Metatrader gratuito para ajudá-lo a aplicar esta estratégia. Este indicador irá traçar automaticamente Gráficos Renko em seu gráfico. Certifique-se de colocar o arquivo na pasta MQL4Experts. Permitir importações de DLL em Advisors ToolsOptionsExpert antes de usar o indicador. Depois de aplicar o indicador no gráfico desejado, você terá que ir para FilegtOpen Offlinegtseleccionar o nome dos pares, M2 (por exemplo, EURUSD, M2) e clique em abrir para visualizar o gráfico. Figura 1 Indicador Gráfico de Renko Você pode ver como o gráfico de baixo é inferior ao comparado com seus gráficos de tempo que você normalmente usa. Não existe uma ação de preços desordenada e mercados discretos que é o pesado pesadelo de todos os comerciantes. Só precisávamos dar uma olhada no gráfico para ver os níveis de suporte e resistência, sem sequer pensar sobre isso. Figura 2 Exemplo de negociação de Gráficos Renko Agora, aqui vem a parte complicada. Parece que tocou nossos níveis para o pip nas nossas setas, mas isso não significa que ele não perca esse ponto. Lembre-se, um novo tijolo só será formado se o mercado movesse 10 pips na mesma direção. Então, neste exemplo, o mercado poderia ter movido 9 pips acima ou abaixo das linhas e voltou na outra direção. Nós nunca saberíamos observando esse gráfico. Como você pode ver, os gráficos de Renko são ótimos para detectar níveis importantes, mas quais níveis você deve negociar. Bem, como sempre, eu recomendaria que você o use com a ajuda de ação de preços e outros indicadores para adicionar confluência a seus negócios. Gráfico de Renko Resumo O preço é o que seguimos e o que trocamos, então devemos usar um gráfico que nos permita fazer isso, então. Por que é que nem todos os comerciantes estão usando gráficos baseados em preço? Em primeiro lugar, todos nós temos o nosso próprio. Preferências pessoais e estilos de negociação. Em segundo lugar, as opções binárias estão baseadas no tempo, de modo que a negociação com gráficos baseados em preços pode afetar a sua rentabilidade. Use-o para identificar tendências e marca de suporte e níveis de resistência importantes. Troque esses níveis de um gráfico baseado no tempo normal se você quiser aproveitar ao máximo. Gráficos de Renko Opiniões de usuáriosRenko Gráficos Nos mercados financeiros, alguns comerciantes devem considerar o tempo ou o volume de seus negócios, enquanto alguns acham possível negociar com base apenas nas mudanças de preços. Este conceito é o próprio alicerce das cartas da Renko, em que o tempo eo volume não têm papel, e apenas a ação de preço é considerada. Por esta característica, os gráficos de Renko podem ser comparados aos gráficos de pontos e figuras e gráficos de três linhas, mas ao invés de usar colunas X e O. Renko usa tijolos de preços que representam um movimento a preço fixo. Como mencionado acima, os gráficos de Renko ignoram o tempo em seu uso. Em vez disso, esses gráficos só consideram o movimento dos preços, o que os torna muito desafiadores para alguns comerciantes, a maioria dos quais é usada para comercializar os cinco minutos. Os quinze minutos. As cartas horárias ou diárias. No entanto, porque os gráficos de Renko não têm dimensão de tempo, alguns comerciantes acham que é despojado e fácil de analisar. A partir desta característica, a primeira coisa que pode ser notada sobre os gráficos da Renko é a sua simplicidade. Os gráficos são muito simples, e as tendências podem ser claramente delineadas, seus canais também são muito claros. Nenhum ruído parece estar afetando os gráficos, e essa característica é onde o poder do Renko entra. Esses gráficos têm muitos atributos que são muito vantajosos para aqueles que construem suas estratégias em torno deles. História e características dos gráficos Renko O gráfico Renko é inventado por comerciantes japoneses. A legenda diz que, no Japão feudal, um pedreiro antigo colocava tijolos coloridos em cima de plantais por acidente. A partir desse incidente surgiu o conceito de Renko, ou Renga (literalmente, tijolos em japonês). Foi Steve Nison nos EUA, no entanto, que na verdade popularizou Renko Charts em seu livro, Beyond Candlesticks. Os gráficos de Renko têm sido usados ​​por algum tempo agora, e as pessoas trocaram com bastante sucesso usando a ferramenta, apesar da falta de familiaridade e do desconforto que traz com sua simplicidade. Em seu livro, Nison dedica um capítulo inteiro às cartas de Renko. As velas de Renko são descritas parecem pequenos tijolos ou caixas. Não tem sombras superiores ou inferiores, e o tamanho da caixa pode ser alterado. Uma nova caixa aparecerá no gráfico somente quando ocorrer um nível definido de mudança de preço. Se o tamanho da caixa estiver configurado para um valor menor, as novas caixas serão mais rápidas. Por outro lado, se o tamanho estiver configurado para uma configuração mais alta, então será necessária uma maior mudança de preço para produzir uma nova caixa no gráfico. Um exemplo de um gráfico de Renko é mostrado abaixo: Cálculo de Gráficos de Renko Como o tempo, o volume e a direção são desconsiderados e porque somente a mudança ou o movimento no preço é considerado, elementos do gráfico Renko devem ser simplificados para um único nível de preço. Este nível de preço é baseado no preço de fechamento. Um 8220box size8221 é especificado para determinar a mudança de preço mínimo para afetar qualquer significado que será exibido no gráfico. Ao desenhar caixas ou tijolos Renko, o preço de fechamento para hoje é comparado com o preço mais alto e o preço mais baixo (azul e vermelho) do tijolo anterior. Por um lado, se o preço de fechamento subir acima do topo do tijolo anterior por um valor maior ou igual ao tamanho da caixa, um ou mais tijolos azuis são desenhados na próxima coluna. Por outro lado, se o preço de fechamento cair abaixo da parte inferior do tijolo anterior por um valor maior ou igual ao tamanho da caixa, um ou mais tijolos vermelhos são desenhados na próxima coluna. A altura de todos os tijolos desenhados é sempre igual ao tamanho da caixa. Se o preço se mover para cima ou para baixo por mais do que o tamanho da caixa. Mas o movimento não é suficiente para cobrir dois tijolos, então apenas um tijolo é desenhado. Por exemplo, um gráfico de Renko com um tamanho de caixa de 2 e cujo preço base de 85 movido para 82 produzirá um tijolo vermelho com base no movimento de 85 para 83. O resto do movimento de 83 para 82 não é mostrado. A mesma regra aplica-se quando apenas uma fração do tamanho da caixa é atingida. Adicionando e Usando Gráficos Renko para MetaTrader Para adicionar Gráficos Renko para MetaTrader, arquivos Renko (incluindo arquivos. ex4 e. mq4 ou. mq5) precisam ser baixados e extraídos para a pasta de instalação MetaTrader da sua máquina. Para o MetaTrader 5, os arquivos podem ser baixados aqui (mql5encode1299). Posteriormente, o MetaTrader é reiniciado, e o gráfico onde os tijolos Renko devem ser aplicados é selecionado. O seguinte mostra um instantâneo do EURUSD usando o Renko no MetaTrader 5: conforme mencionado anteriormente, um gráfico padrão da Renko é baseado no preço de fechamento. Para configurar o Renko, o período e o tamanho da caixa foram selecionados pela primeira vez. No instantâneo de amostra acima, o EURUSD adota o cronograma de 4 horas e um tamanho de caixa de 30 pontos. O gráfico Renko resultante mostra os níveis de 1 de janeiro de 2017 a 31 de janeiro de 2017 (1 mês). A parte esquerda da imagem acima mostra o mapa do prazo especificado, e a porção direita mostra o gráfico Renko. Olhando de perto para o gráfico, vemos que as linhas horizontais vermelhas representam o tamanho de cada tijolo de acordo com a queda no preço (30 pontos). As áreas azuis representam as datas com níveis crescentes de preços. Como observado após 1 de janeiro de 2017, um castiçal fecha em 1.3589 (marcado com alt-text) abaixo de 1.3591, que é um dos níveis de preços previamente definidos (linhas horizontais vermelhas), criando assim um tijolo descendente no gráfico de Renko. Após esse período, o preço fica estagnado (não fechando abaixo de 1,3561 ou acima de 1,3651). Em 10 de janeiro de 2017, a abertura das velas às 20:00 (depois que o castiçal às 16:00 se fecha) fecha em 1.3663, que está acima do preço de 1.3651. Depois, o preço novamente fica estagnado até as 20:00 de 14 de janeiro de 2017 (após o candelabro que abriu às 16:00 cai), quando supera a faixa de preço, criando um novo tijolo que fecha em 1.3684. Então, uma tendência de baixa é testemunhada onde o preço atravessa quatro níveis de alcance no gráfico durante seu declínio. Às 12:00 de 23 de janeiro de 2017, quando o candelabro que abriu às 08:00 cai, uma descoberta ascendente da faixa de preço é vista, que por sua vez abre dois tijolos que fecham em 1.3639. O primeiro tijolo é claramente visível, enquanto o segundo é puxado em uma longa linha vertical (devido à abertura simultânea com o primeiro tijolo). Gráficos Renko e Opções Binárias Os comerciantes de opções binárias usam gráficos Renko porque são fáceis de usar e interpretar. Esses gráficos também são diferentes de um gráfico de castiçal típico porque eles filtram todas as outras variáveis ​​além do movimento de preços. O ruído cancelado do mercado significa que um comerciante pode claramente tomar sua decisão com base em um fator importante. Muitas aplicações usam gráficos Renko, incluindo negociação de opções binárias. Através do Renko, o suporte básico e os níveis de resistência, os breakouts, a geração de sinais e outros indicadores são descobertos e aplicados para negócios mais lucrativos. Uma estratégia é construir em torno do impulso, o que significa que o preço se move na direção do comércio, tornando-se bastante importante para avaliar a probabilidade de risco. Os sistemas Renko podem efetivamente encontrar áreas de alta e baixa volatilidade e podem permitir que os comerciantes saibam quando fazer as opções CALL e PUT. Geralmente, em tempos de alta volatilidade do mercado que tem uma correlação direta com a direção do preço, uma opção CALL é feita quando o Renko mostra uma forte tendência de alta (mais tijolos azuis). Por outro lado, uma opção PUT é feita quando o Renko mostra continuamente uma forte tendência de baixa (mais tijolos vermelhos). Certifique-se de testar suas estratégias envolvendo diferentes prazos e tamanhos de caixa para obter sua posição mais confortável. Deixe o Binarytrading fornecer mais dicas no futuro. Fique ligado. Leia mais artigos sobre Educação. Apresentando com os Gráficos de Renko Os gráficos de Renko são uma forma de tipos de gráficos, além das tabelas de castiçal freqüentemente usadas, gráficos de linhas e gráficos de barras OHLC. Os gráficos de Renko são tão antigos quanto os gráficos de Candlestick, e são mais uma contribuição dos japoneses. A palavra Renko vem da palavra japonesa de Renga para Brick e é assim que o gráfico de Renko é formado, em tijolos ou caixas. Os gráficos da Renko consideram apenas o preço e, portanto, considerados gráficos de ação de preço puro. Ao contrário de outros tipos de gráficos como castiçais ou gráficos de linhas, onde o preço e o tempo são considerados, com o preço traçado no eixo y e o tempo no eixo dos x, com gráficos de Renko apenas o preço é considerado. O gráfico abaixo mostra como o gráfico típico de Renko se parece. Configurando o Gráfico Renko O gráfico Renko pode ser configurado para ajustar o tamanho da caixa. Isso pode ser especificado pelo comerciante. Assim, um tamanho de caixa de 0.0005 poderia inferir uma tabela de Renko com tamanho de caixa de 5 pips ou 0.005 seria um tamanho de caixa de 5 pips para um par Yen. Além do tamanho da caixa fixa, os gráficos da Renko também podem ser configurados para usar dinamicamente o valor ATR. A configuração padrão é um ATR (14). O método ATR para corrigir o tamanho da caixa Renko é usado para capturar a atual faixa de preço real atual. Um ATR geralmente é ideal para criar caixas Renko para estoques. Para os mercados de forex, o uso de um tamanho de caixa Renko fixo de 5, 10, 20 é ideal. Como funciona o gráfico Renko Um gráfico da Renko funciona com base na ação do preço. O preço alcista é traçado com um tijolo verde Renko e um preço mais baixo é traçado com um tijolo vermelho Renko. Por exemplo, se usarmos um tamanho de caixa de 5 pip Renko em EURUSD, e se o preço fosse negociado atualmente em 1.3000 e o preço fosse movido para 1.3005, um tijolo Renko seria plotado. Da mesma forma, para mais 5 movimentos de pip, novos tijolos Renko seriam plotados. Para as reversões, o preço deve cair duas vezes o tamanho da caixa Renko. Em outras palavras, um tijolo renko de baixa é plotado quando o preço cai para 1.2995, de 1.3005. O gráfico Renko abaixo ilustra o acima com um exemplo de 10 Pip Renko chart. Por que o comércio com os gráficos Renko Charts Renko são gráficos baseados em ações de preço puro. Portanto, as tendências, a resistência de suporte são mais fáceis de detectar com os gráficos da Renko. Os padrões de gráficos tradicionais, como os ombros de amplificador de cabeça, triângulos descendentes ascendentes, tops e fundos e assim por diante são fáceis de trocar padrões comerciais de harmônicos como Gartley, Crab, Bat, etc, podem ser fáceis de Os níveis de Fibonacci são fáceis de identificar (o que é Fibonacci Trading). A única desvantagem para o uso de gráficos da Renko é que se o preço se mover em um alcance apertado, o gráfico de Renko não é atualizado com novos tijolos. Além disso, quando uma transação é inserida, o tempo não é mais um fator para as paradas ou os níveis alvo a serem alcançados. Estratégias simples de negociação Renko Existem muitas estratégias de negociação Renko, mas aqui descrevemos algumas das estratégias de negociação mais simples de Renko que os comerciantes podem usar. Negociação da divisão de linhas Renko Trend O gráfico abaixo mostra como um método de quebra de linha de tendência pode ser aplicado ao gráfico Renko. Observamos uma menor tendência de baixa em jogo e traçamos uma linha de tendência que liga os pullbacks. Quando a linha de tendência está quebrada, pode-se inserir uma troca, visando a resistência de suporte anterior ou retrocesso imediatos para lucros de reserva. Suporte de Renko e Comércio de Resistência No quadro a seguir, observamos como o suporte e as linhas de resistência são facilmente detectadas no gráfico. Vemos um nível de suporte a ser estabelecido que foi quebrado mais tarde. O preço muda para a linha de suporte para testá-lo para resistência, o que o torna um nível de preço ideal para atingir o nível de suporte menor mais recente. Negociação de Padrões de Gráficos de Renko O gráfico a seguir mostra uma formação de dupla camada, que é muito clara para o olho. Esse tipo de precisão é algo que exige um segundo ou mesmo um terceiro olhar em gráficos tradicionais. Depois que o topo duplo foi identificado, as posições de venda podem ser iniciadas perto do suporte visando o restante da ação de preço. Gráficos Renko com indicadores Os indicadores tradicionais também podem ser aplicados a gráficos Renko, como médias móveis, bandas Bollinger e até osciladores como RSI, CCI e assim por diante. No quadro a seguir, temos um método de cruzamento EMA 510 simples com confirmação estocástica aplicada às cartas de Renko. Na seta marcada no gráfico, o método cruzado 510 EMA é muito fácil de trocar com os gráficos da Renko. Temos muitas confirmações. 5 EMA cruza abaixo de 10 EMA RedBearish Renko Brick é formado Stochastics atravessa perto do nível 80 Os shorts continuariam a manter-se abertos, desde que os futuros tijolos Renko continuem a se formar, com paradas arrastaram um ou dois tijolos Renko acima do preço. À medida que o preço mostra sinais de reversão, formando tijolos Renko alvos e fechando perto da 5 EMA, a posição curta poderia ser fechada com alguns lucros decentes a serem feitos. Os gráficos da Renko são muito fáceis de entender e é fácil entender a negociação de ações de preço com os gráficos da Renko. Qualquer método de negociação que você usa no momento no Candlestick ou nos gráficos de linha ou barra pode ser muito bem aplicado aos gráficos da Renko, desde que as estratégias não dependam do tempo.

No comments:

Post a Comment